Data e local definidos!

Data e local definidos!

Realmente estamos muitos felizes em dar esta notícia, este ano o GNUGRAF será realizado na ESDI (Escola Superior de Desenho Industrial) da UERJ, simplesmente o berço do Design nacional. Foi a primeira universidade Brasileira de design fundada em 25 de dezembro de 1962. Caso queira saber um pouco mais sobre esta belíssima instituição, clique AQUI.

A data coincide com 10º aniversário do evento e poder comemorar isto neste lugar é uma sensação singular para a equipe.

Junto nesta empreitada, estão os seguintes membros da instituição:

Prof. Ricardo Artur
Engenheira Denise Filippo
Prof. Fernando Reiszel

A pessoa responsável por tudo isto estar acontecendo é um membro das antigas do GNUGRAF, o prof Alexandre Cantini.

Ontem dia 08/01/2018, foi feita uma reunião para acertar os detalhes de infra, estavam presentes além dos supra mencionados, Cleo Mattos, vulgo Cleozita coordenadora do GNUGRAF, Rafaela Nóbrega membro mais novo do nosso grupo, mas muito bem engajada no movimento e Carlos Eduardo, vulgo Cadunico Fodovisk também coordenador do GNUGRAF.

O evento acontecerá nos dias 14 e 15 de Setembro dentro do próprio campus da ESDI, Rua do Passeio, 80 – Centro – Rio de Janeiro

Em frente ao Passeio Público e ao lado da escola de música da UFRJ.

A vinda do evento na instituição não acontece por acaso, pois ela esta passando pelo processo de migração para Software Livre e durante o ano irá acontecer intervenções da comunidade em vário sentidos.

A primeira delas será na quarta dia 17/01/2018 a partir das 14h, onde Alexandre Cantini e Cadunico Fodovisk irão ministrar uma oficina de instalação de GNU/Linux Ubuntu nos labs de informática da ESDI.

Arte: Ricardo Artur Pereira Carvalho Programa utilizado: Inkscape

Então por enquanto é isto pessoal! GNU!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: